
Um grave acidente envolvendo o ônibus da banda do cantor Netto Brito deixou três mortos na noite do último domingo, 27 de julho de 2025. A colisão aconteceu na rodovia BA-046, nas proximidades de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. Segundo informações, o ônibus colidiu frontalmente com um carro de passeio que transportava um casal, provocando uma das tragédias mais marcantes do ano para o cenário musical da Bahia.
As vítimas fatais foram identificadas como Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, motorista do carro, Leila Lima Santos, cerimonialista que também estava no veículo, e Carlos Antônio Souza Ramos, de 42 anos, mais conhecido como Carlos Bojô, técnico de som da banda de Netto Brito. Carlos era considerado um verdadeiro “irmão de estrada” pela equipe do artista, o que gerou forte comoção nas redes sociais após a confirmação de sua morte.
Testemunhas relataram que um dos veículos pode ter invadido a contramão, o que teria provocado a colisão frontal. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais, com apoio do SAMU, Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Estadual. Netto Brito estava no ônibus no momento do impacto, mas não sofreu ferimentos graves. Em nota, a equipe do cantor lamentou profundamente as perdas e informou que todos os compromissos da agenda foram cancelados temporariamente.
A cobertura completa dessa tragédia que abalou fãs e colegas de profissão está disponível no SG1. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (73) 98159-4389 ou acesse o site www.sg1bahia.com.br.