
Suspeito de triplo homicídio em Ilhéus é preso; vítimas foram mãe, filha e amiga
Um homem apontado como autor do homicídio de três mulheres em Ilhéus foi preso nesta segunda-feira (25). Segundo informações, ele já teria vivido em Vitória da Conquista e era visto circulando pelas ruas da cidade.
As vítimas foram identificadas como Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41 anos, sua filha Mariana Bastos da Silva, de 20, e a amiga Alexsandra Oliveira Suzart, de 45. Elas desapareceram no dia 15 de agosto, enquanto caminhavam na Praia dos Milionários. Os corpos foram encontrados no dia seguinte, em um matagal.
De acordo com a perícia, as três apresentavam ferimentos semelhantes, como facadas na região do pescoço e cortes provocados por cacos de vidro. A polícia investiga se o crime foi cometido apenas pelo suspeito, já que todas as lesões seguem o mesmo padrão.
Durante depoimento, o acusado teria reconhecido participação tanto no triplo homicídio quanto em outro caso registrado na Avenida Soares Lopes, em que um homem foi atacado e não resistiu aos ferimentos, morrendo no Hospital Regional Costa do Cacau.
A polícia segue apurando o caso.