Homem suspeito de agredir cachorro em frente à lotérica é identificado e ouvido pela polícia na Bahia

Um homem suspeito de agredir um cachorro em frente a uma casa lotérica, no município de Brumado, no sudoeste da Bahia, foi identificado e ouvido pela polícia nesta segunda-feira (22).

O caso ganhou repercussão após vídeos circularem nas redes sociais, gerando indignação. Uma denúncia anônima levou à identificação do suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento. O inquérito será concluído e encaminhado à Justiça, que dará prosseguimento ao processo legal.

No Brasil, maltratar animais é crime, conforme previsto na Lei de Crimes Ambientais. A pena pode variar de dois a cinco anos de reclusão, além de multa e proibição da guarda de animais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Feminicídio

Uma briga entre um casal terminou em tragédia na tarde deste sábado (17), no município de Iguaí, no

Leia mais »
Portal de Notícias
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.