Mulher é presa suspeita de envolvimento no assassinato do próprio irmão em Itabela, no extremo sul da Bahia

Uma mulher de 35 anos foi presa na sexta-feira (26), suspeita de envolvimento no assassinato do próprio irmão, ocorrido na última terça-feira (23), em Itabela, no extremo sul da Bahia. A informação foi confirmada pela Polícia Civil (PC), que cumpriu o mandado de prisão preventiva contra a suspeita.

De acordo com a polícia, a vítima foi morta a tiros após ter a casa, localizada na Rua Princesa Isabel, invadida por dois homens armados. Durante as investigações, surgiram indícios de participação da irmã no crime.

Entre as provas reunidas, estão mensagens de áudio enviadas pela suspeita a terceiros, em que ela expressava o desejo pela morte do irmão. As mensagens circularam nas redes sociais e foram analisadas pelas autoridades, junto com outros elementos como ameaças explícitas e relatos de desavenças familiares.

A mulher foi encaminhada para a delegacia, passou por exames legais e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar todos os envolvidos e esclarecer as circunstâncias do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Feminicídio

Uma briga entre um casal terminou em tragédia na tarde deste sábado (17), no município de Iguaí, no

Leia mais »
Portal de Notícias
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.