Um homem de 59 anos foi preso nesta segunda-feira (6) suspeito de abusar sexualmente das próprias filhas, na zona rural de Santa Bárbara, cidade localizada a cerca de 35 km de Feira de Santana, no interior da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça após denúncia de tentativa de estupro contra uma das filhas, uma adolescente de 15 anos.
Abusos vinham ocorrendo há meses
As investigações apontam que os abusos contra a garota vinham acontecendo há cerca de três meses. O homem assediava a adolescente com frequência, pedia que ela usasse roupas curtas, a tocava de forma indevida e chegou a tentar violentá-la em algumas ocasiões. Segundo a polícia, o suspeito também exigia que a vítima lhe enviasse fotos íntimas.
A tentativa de estupro não se concretizou porque a adolescente gritou e conseguiu fugir. Após o episódio, a jovem contou o que havia acontecido à irmã mais velha, de 29 anos, e juntas procuraram o Conselho Tutelar, onde registraram a denúncia no dia 14 de agosto deste ano.
Irmã mais velha também foi vítima
Durante o depoimento, a irmã mais velha revelou que também foi vítima de abuso sexual cometido pelo pai há 19 anos











