Drone é apreendido ao tentar levar smartwatches, chips e drogas para presídio em Salvador

Um drone que transportava três relógios inteligentes, carregadores, dois chips e cerca de 36 gramas de uma substância esverdeada análoga à maconha foi apreendido neste domingo (12) na Cadeia Pública de Salvador, localizada no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

De acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), os policiais penais identificaram a presença do drone no piso do solário da triagem, com um volume suspeito preso à sua estrutura.A ação rápida impediu que os materiais ilícitos chegassem aos internos. Até o momento, ninguém foi preso, e o caso segue sendo investigado para identificar os responsáveis pela tentativa de contrabando

.#SG1Bahia #Segurança #Drone #Presídio #Salvador #Bahia #Notícia #PolíciaPenal #Criminalidade #Contrabando #MataEscura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Feminicídio

Uma briga entre um casal terminou em tragédia na tarde deste sábado (17), no município de Iguaí, no

Leia mais »
Portal de Notícias
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.