Joelma Vieira Santos, de 45 anos, conseguiu escapar após ser enterrada viva nas proximidades do Hospital de Base. Polícia Civil investiga o caso.
A Delegacia de Homicídios de Itabuna, no sul da Bahia, investiga uma denúncia grave de tentativa de feminicídio. Joelma Vieira Santos, de 45 anos, afirma ter sido espancada e enterrada viva pelo ex-namorado, um homem de 40 anos, no último domingo (19).
Com diversos hematomas no pescoço e em outras partes do corpo, Joelma foi socorrida e segue internada no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. O caso foi revelado nesta segunda-feira (20), durante entrevista concedida pela vítima ao radialista Ray Nascimento, da Rádio Difusora de Itabuna.
Segundo o relato, após as agressões, o suspeito teria cavado uma cova rasa nas proximidades do hospital e enterrado a mulher ainda com vida. Joelma contou que conseguiu escapar ao proteger o nariz e respirar até reunir forças para sair sozinha debaixo da terra.
A Polícia Civil acompanha o caso e realiza diligências para localizar o suspeito. A motivação do crime ainda está sendo apurada.











