Dois homens são presos suspeitos de estupro coletivo contra mulher em região turística de Salvador

Dois homens são presos suspeitos de estupro coletivo contra mulher em região turística de Salvador

Crime aconteceu em outubro, em um estacionamento abandonado na Praia do Flamengo; vítima foi encontrada desnuda às margens de um rio.

Dois homens — um de 55 anos e o filho dele, de 21 — foram presos na quarta-feira (12), suspeitos de participação em um estupro coletivo contra uma mulher no bairro de Stella Maris, área turística de Salvador. O crime ocorreu em 20 de outubro, em um estacionamento abandonado na Praia do Flamengo.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram localizados por investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira (CMB). Após a prisão, ambos foram encaminhados à unidade, onde passaram por exames de corpo de delito e seguem custodiados, à disposição da Justiça.

As investigações iniciais apontam que a vítima, que não teve a identidade revelada, foi encontrada sem roupas em um rio da região. A mulher relatou que ingeriu água durante o abuso e passou mal. Ela afirmou ainda que um terceiro homem participou do crime, mas a Polícia Civil não informou se ele já foi identificado ou localizado.

O caso segue em investigação pela Deam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Feminicídio

Uma briga entre um casal terminou em tragédia na tarde deste sábado (17), no município de Iguaí, no

Leia mais »
Portal de Notícias
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.