Réveillon Nada é Igual promete seis dias de festa insana na Praia do Pontal, juntando o poder do Rio de Contas com o mar mais vibrante do sul da Bahia! De 28/12 a 02/01, a cidade vai virar o epicentro da virada de 2026, com atrações que vão do ziriguidum ao pagodão – Filhos de Jorge, Pedro Pondé, Sambaiana, Grupo Versão e muito mais!

O espetáculo formado pelo encontro do Rio de Contas com o mar de Itacaré vai ser o cenário de boas-vindas a 2026 do Réveillon ‘Nada é Igual’. Em seis dias de celebração na Praia do Pontal, um dos mais belos estuários do litoral sul da Bahia, o evento tem abertura no dia 28/12 e vai até o dia 02/01, com grandes atrações como Pedro Pondé, Filhos de Jorge, Sambaiana e Grupo Versão, além de DJs e atrações locais. Os ingressos estão no segundo lote e podem ser adquiridos no site: https://zig.tickets/pt-BR/eventos/reveillon-nada-e-igual-itacare-2026.

Com pacotes entre R$450 e R$1600, os seis dias do evento contarão com serviços como abertura oficial, festas temáticas, bares com open bar premium, palco com vista para o pôr do sol, tendas, lounge, área de alimentação, banheiros, embarque e desembarque, além de programação diurna com beach club e atividades esportivas e de bem-estar.

Para Leandro Whyatt, sócio do Grupo No Pontal, produtora do Réveillon, o evento de virada do ano traz uma proposta inovadora para a cidade, combinando a intensidade da vida noturna itacareense com o turismo de bem-estar, promovendo tranquilidade, lazer e integração à natureza e a cultura local.

“Como morador de Itacaré, percebo que a cidade é muito mais do que festa. É um destino completo que une belezas naturais, gastronomia e esportes. Quem chega aqui sempre diz que Nada é Igual a Itacaré — e não é mesmo. Por isso, a nossa proposta não é fazer um Réveillon tradicional, com dias exaustivos de shows, mas agregar outras atividades, intercalando com espaço de bem-estar e conexão com a natureza, aproveitando o que tem de melhor na cidade”, disse.

Atrações musicais

Com a programação alternada entre shows e experiências turísticas, a line-up do Réveillon Nada é Igual será inaugurada no dia 29/12 ao som do ‘Ziriguidum’ da banda Filhos de Jorge. Fecham a grande o cantor Zalela e os DJs Viot e Felipe Nogueira (residente), itacareense que volta da Espanha após anos distantes de sua cidade natal.

No dia 31, Pedro Pondé leva a energia da música baiana para o Pontal, além da banda Fredgard e os Maruís. Quem comanda a virada é o Grupo Versão, de São Paulo, famoso por misturar músicas internacionais com samba e pagode, atraindo ao seu público artistas ilustres como Dua Lipa e Shawn Mendes.

No dia 02/01, a Sambaiana, banda formada exclusivamente por mulheres, agita a festa. Os DJs Felguk e Camila Jun integram a line-up.

Turismo de Experiência

Para além de um festival de música, o Réveillon Nada é Igual terá uma programação totalmente imersiva pela Costa do Cacau. Em parceria com o Itacaré Training Concept (ITC), o pacote já inclui yoga, cross training e corrida. Além disso, outras experiências estarão disponíveis ao longo dos dias, como canoagem, stand-up paddle, trilhas, espaço de massagem e vivências gastronômicas sob o nascer e o pôr do sol, sempre em plena conexão com a Mata Atlântica.

O Réveillon Nada é Igual é uma realização do grupo No Pontal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Feminicídio

Uma briga entre um casal terminou em tragédia na tarde deste sábado (17), no município de Iguaí, no

Leia mais »
Portal de Notícias
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.