Medico psiquiatra é encontrado morto com sinais de violência dentro de casa em Salvador

Um médico psiquiatra foi encontrado morto dentro da casa onde morava, em Salvador, na madrugada do último sábado (22). Segundo informações da Polícia Civil, o caso é investigado como crime, já que o corpo apresentava marcas de violência. Até o momento, ninguém foi preso.

A vítima foi identificada como Rodrigo Barros Cavalcanti, de 45 anos. Ele trabalhava como psiquiatra no Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil (CAPSI) da cidade de Conceição do Jacuípe, localizada a cerca de 100 km da capital baiana.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado por familiares, que acionaram as autoridades. A corporação não divulgou mais detalhes sobre as circunstâncias da morte, mas confirmou que busca esclarecer a autoria e a motivação do crime.

Em nota, a Prefeitura de Conceição do Jacuípe lamentou profundamente a morte do profissional, destacando que o médico era reconhecido pelo seu compromisso, cuidado e humanidade no atendimento aos pacientes do CAPSI.

A Polícia Civil segue com as investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Feminicídio

Uma briga entre um casal terminou em tragédia na tarde deste sábado (17), no município de Iguaí, no

Leia mais »
Portal de Notícias
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.