A Polícia Civil do Estado da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Iguaí, divulgou a imagem de Fernando Oliveira Sousa, conhecido como “Caboclo”, que está foragido da Justiça e é suspeito de cometer um crime de feminicídio no município de Iguaí.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em 17 de janeiro de 2026, após uma discussão no interior da residência da vítima. A vítima, Ivone Rocha dos Santos Teixeira, foi morta a golpes de faca. Após o crime, o suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado.
As forças de segurança seguem realizando diligências para localizar o investigado e efetuar sua prisão. A Polícia Civil solicita o apoio da população e destaca que qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada de forma anônima e sigilosa.
As denúncias podem ser feitas por meio do telefone e WhatsApp da Delegacia Territorial de Iguaí, no número (73) 3271-2325.
A Polícia Civil da Bahia reforça seu compromisso no combate à violência contra a mulher e conta com a colaboração da população para localizar o foragido.











