Adolescente com autismo é morto após espancamento em Itapetinga, no sudoeste da Bahia

Um adolescente de 16 anos, identificado como Yuri Gonçalves de Jesus, morreu após ser espancado por cerca de dez homens, na cidade de Itapetinga, no sudoeste da Bahia. O crime aconteceu na quinta-feira (11), no dia em que Yuri completava aniversário.

Segundo a Polícia Civil, o jovem, que tinha diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA), foi retirado de dentro de casa e agredido com barras de madeira, ferro e pedras, no Residencial Neto Fernandes. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da TV Sudoeste, moradores acusaram Yuri de abusar sexualmente de uma criança de 5 anos, vizinha dele, na noite anterior ao crime. A suspeita teria motivado o espancamento.

A menina desapareceu na quarta-feira (10) e foi encontrada seminua por moradores. Ela foi levada a uma unidade de saúde, onde exames apontaram vermelhidão na região íntima, mas não houve comprovação de conjunção carnal. Ainda assim, a Polícia Civil não descarta a possibilidade de estupro de vulnerável, já que outros atos libidinosos podem ter ocorrido.

O inquérito sobre o suposto abuso sexual é conduzido pelo Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam/Itapetinga). Já o homicídio é apurado como lesão corporal seguida de morte. Até o momento, nenhum dos agressores foi identificado ou preso.

📞 Contato: (73) 98159-4389
🌐 Acesse: www.sg1bahia.com.br

Bahia #Itapetinga #Polícia #Violência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Feminicídio

Uma briga entre um casal terminou em tragédia na tarde deste sábado (17), no município de Iguaí, no

Leia mais »
Portal de Notícias
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.