Criança de 4 anos morre após manusear arma de fogo do pai e disparar contra si mesmo na bahia

Uma criança de 4 anos morreu na tarde de quinta-feira (13) após ser atingida por um tiro acidental enquanto manuseava a arma de fogo do próprio pai, em Jacobina, no norte da Bahia.
Segundo a Polícia Civil, o menino foi identificado como Calebe Santana Rios.

De acordo com informações da Guarda Municipal, Calebe estava sozinho em casa no momento do disparo. A Polícia Militar relatou que foi acionada pela irmã da vítima, que informou que o menino teria encontrado a arma dos pais e provocado o disparo acidental.

Equipes da Polícia Civil realizaram buscas para localizar os pais, que não estavam na residência quando chegaram ao local. A arma utilizada no disparo também será analisada.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo do menino ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia.
A 1ª Delegacia Territorial de Jacobina investiga as circunstâncias da morte e apura se houve omissão ou negligência por parte dos responsáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Feminicídio

Uma briga entre um casal terminou em tragédia na tarde deste sábado (17), no município de Iguaí, no

Leia mais »
Portal de Notícias
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.