A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta terça-feira (9), dois irmãos gêmeos de 25 anos, apontados como os principais suspeitos do homicídio de Antônio Mário dos Anjos Santos, de 46 anos, ocorrido em 15 de novembro, na zona rural de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano.
Segundo as investigações, tudo começou durante um evento social na região, onde a vítima teria se envolvido em um desentendimento com a dupla. Testemunhas relataram que, após a discussão, os irmãos retiraram Antônio Mário do local e o conduziram até uma estrada próxima.
No trajeto, a vítima foi agredida violentamente e, em seguida, alvejada por disparos de arma de fogo, morrendo ainda no local. A polícia informou também que os suspeitos fugiram levando a motocicleta de Antônio, configurando crime de roubo seguido de homicídio.
Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça e cumpridos pela equipe da Delegacia Territorial. Os irmãos foram levados para a carceragem, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
O caso segue em investigação e novas diligências poderão esclarecer se houve participação de outras pessoas e qual teria sido a motivação exata do crime. A população da região está abalada com a violência e cobra rigor na punição dos envolvidos.











