Um jovem de 19 anos, identificado como Cássio Poatan, foi morto durante um assalto em Salvador. O crime aconteceu na noite de terça-feira (7).
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso ainda na mesma noite. Ele estava armado e em uma motocicleta com a placa adulterada. Durante a revista, os policiais encontraram uma mochila com uma luva de boxe e documentos de Cássio.
Cássio trabalhava em uma padaria, mas havia deixado o emprego há alguns meses para se dedicar aos estudos. Ele fazia um curso preparatório para ser oficial da Marinha do Brasil e se preparava para participar de sua primeira competição de boxe, o Campeonato Baiano.
O presidente do centro de treinamento onde Cássio praticava boxe, Ronilson Santos, destacou a dedicação e o comprometimento do jovem.
“Muito aguerrido, dedicado e excelente filho. Foi muito doloroso quando abrimos a mochila dele e estava a farda, o celular, o caderno e o material de treino”, disse.
Ronilson lamentou ainda a violência que tirou a vida do atleta.
“Mais uma vez, uma vida foi trocada simplesmente por uma mochila, um celular. Um jovem cheio de vida e sonhos. A família foi destruída.”
Nas redes sociais, o Centro de Treinamento Dunamis Team, onde o jovem treinava, publicou uma homenagem:
“Eterno Cássio. A família Dunamis está de luto por nosso irmão, atleta e amigo Cássio Poatan. Um jovem de apenas 19 anos que teve sua vida ceifada logo após fazer uma das coisas que ele mais amava… treinar.”











