Mais de 200 mil pés de maconha são destruídos em área rural de barro alto, na Bahia

Mais de 200 mil pés de maconha foram destruídos pela Polícia Militar na zona rural de Barro Alto, cidade localizada a cerca de 505 km de Salvador. A operação ocorreu após um levantamento realizado pela seção de inteligência da corporação, que utilizou drones para localizar e mapear a plantação ilegal.

Segundo a PM, os policiais arrancaram e erradicaram toda a plantação. Os responsáveis pelo cultivo foram localizados, porém a corporação não detalhou quantas pessoas foram encontradas nem se houve prisões.

A ação ocorre em meio a uma série de operações contra o tráfico no interior da Bahia. Na sexta-feira (28), cerca de 32 mil pés de maconha também foram erradicados na cidade de Curaçá, no norte do estado.
O plantio ficava em uma ilha na região do Povoado de Pedra Branca, dividido em duas roças. Nessa operação, nenhum suspeito foi localizado. As plantas foram retiradas, incineradas e amostras foram encaminhadas para análise pelas autoridades competentes.

A Polícia Militar informou que continuará com ações de monitoramento e varredura em áreas rurais para identificar novas plantações clandestinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Feminicídio

Uma briga entre um casal terminou em tragédia na tarde deste sábado (17), no município de Iguaí, no

Leia mais »
Portal de Notícias
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.