Mulher denuncia ter sido estuprada durante corrida de moto por aplicativo em Salvador

Uma mulher denunciou ter sido estuprada durante uma corrida de motocicleta por aplicativo, na noite de domingo (9), em Salvador. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), na Casa da Mulher Brasileira.

De acordo com o relato da vítima à TV Bahia, ela havia solicitado a corrida para voltar da casa da irmã para sua residência, no bairro de Nova Esperança. Durante o trajeto, o motociclista desviou o caminho e parou em uma área de matagal, afirmando que faria uma parada rápida para urinar. No entanto, segundo a mulher, ele estava armado e cometeu o estupro.

Abalada, a vítima contou que o homem ainda fez perguntas pessoais antes de deixá-la em casa. Logo depois, ela buscou ajuda e registrou a ocorrência na Deam, onde recebeu atendimento e passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil informou que já possui informações sobre o modelo e a placa do veículo, e realiza diligências para identificar o autor do crime.

Em nota, a empresa 99, responsável pelo aplicativo utilizado, lamentou o ocorrido e afirmou ter bloqueado permanentemente o perfil do motorista. A empresa também informou que oferece apoio psicológico à vítima e reforçou sua política de “tolerância zero” contra qualquer tipo de assédio ou violência sexual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Feminicídio

Uma briga entre um casal terminou em tragédia na tarde deste sábado (17), no município de Iguaí, no

Leia mais »
Portal de Notícias
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.