Pastor é preso suspeito de abusar sexualmente de fiéis durante supostos rituais espirituais na Bahia

Um pastor foi preso na segunda-feira (15), em Valença, no baixo sul da Bahia, suspeito de abusar sexualmente de mulheres ao se aproveitar da posição de liderança religiosa para induzir e constranger fiéis à prática de atos sexuais.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Nerivaldo Jesus Santos, convencia as vítimas de que os encontros faziam parte de supostos rituais espirituais de purificação, apresentados como “campanhas de libertação”, realizados na igreja Assembleia de Deus Trindade Santa, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com relatos, Nerivaldo mencionava em suas pregações a existência de “íncubos e súcubos” — espíritos malignos que, segundo ele, atormentariam os fiéis durante sonhos — e alegava que apenas com rituais particulares conduzidos por ele seria possível alcançar a libertação espiritual.

As vítimas eram orientadas a manter sigilo sobre os enco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Feminicídio

Uma briga entre um casal terminou em tragédia na tarde deste sábado (17), no município de Iguaí, no

Leia mais »
Portal de Notícias
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.