PM da reserva é preso suspeito de agredir e ameaçar a companheira no interior da Bahia

Um policial militar da reserva, de 50 anos, foi preso na segunda-feira (6) em Amargosa, município localizado a 162 km de Feira de Santana, suspeito de agredir e ameaçar de morte a companheira, de 43 anos.

Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu na última quarta-feira (1°), quando o homem descumpriu uma medida protetiva de urgência e voltou a procurar a vítima. Diante da gravidade da situação, a Justiça emitiu um mandado de prisão preventiva, cumprido nesta segunda-feira.

O suspeito, que também é advogado, foi surpreendido pela ordem judicial ao comparecer à Delegacia de Amargosa. Durante buscas no carro dele, os agentes encontraram uma pistola calibre 9mm, dois carregadores, um facão, uma faca e dois celulares.

Além da prisão preventiva, o homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

A ação foi realizada pela Delegacia Territorial de Amargosa, com apoio da Coordenação de Apoio Técnico Tático à Investigação da 4ª Coorpin (Santo Antônio de Jesus). A operação contou ainda com suporte da 99ª CIPM/Amargosa e da OAB-BA, subseção Santo Antônio de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Feminicídio

Uma briga entre um casal terminou em tragédia na tarde deste sábado (17), no município de Iguaí, no

Leia mais »
Portal de Notícias
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.