Salvador: uso de camisa da Adidas gera confusão e trabalhador é obrigado a trocar de roupa

Um trabalhador do bairro da Pituba, em Salvador, passou por uma situação de tensão após ser confundido com integrante de uma facção criminosa. O motivo da confusão foi o uso de uma camisa da marca Adidas, conhecida pelas três listras que acabaram sendo associadas ao crime organizado.

De acordo com informações, o homem precisou trocar de roupa às pressas para evitar riscos maiores. A situação chama atenção para um problema cada vez mais comum: símbolos como números, cores e até marcas famosas têm sido utilizados como códigos por facções, colocando em risco pessoas inocentes que não têm qualquer ligação com a criminalidade.

O episódio acende o alerta sobre os impactos da violência urbana na rotina dos cidadãos e como detalhes aparentemente simples podem representar perigo em determinadas áreas da cidade.

Salvador #Bahia #Pituba #Adidas #Segurança #TrêsListras #CrimeOrganizado #Notícia #ViolênciaUrbana #Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Feminicídio

Uma briga entre um casal terminou em tragédia na tarde deste sábado (17), no município de Iguaí, no

Leia mais »
Portal de Notícias
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.