Tenente-coronel do Corpo de Bombeiros suspeito de importunação sexual em ônibus é solto após audiência de custódia

O tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), Enio Alcântara Diz, foi solto após passar por audiência de custódia, realizada no sábado (27). Ele havia sido preso em flagrante, suspeito de importunar sexualmente uma mulher dentro de um ônibus intermunicipal, em Itaberaba, na Chapada Diamantina.

De acordo com a vítima, o oficial entrou no coletivo na cidade de Ipirá e sentou-se ao lado dela, em um veículo que saiu de Feira de Santana. Durante o trajeto, nas proximidades do distrito de Santa Quitéria, a mulher acordou e percebeu que o militar estava exibindo os órgãos genitais e encostando suas pernas nela.

Assustada, a vítima gritou e chamou atenção de um policial militar que também estava no ônibus. O agente aguardou a chegada do veículo em Itaberaba e acionou as autoridades.

No local, equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros acompanharam a ocorrência. A vítima ai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Feminicídio

Uma briga entre um casal terminou em tragédia na tarde deste sábado (17), no município de Iguaí, no

Leia mais »
Portal de Notícias
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.